VAGA-LUME-Literatura do Graal


JESUS, FATOS DESCONHECIDOS




http://www.graal.org.br/livro.php?id=1049
O nascimento, a missão e a morte de Jesus são alguns dos eventos mais conhecidos da história da humanidade. Sua verdadeira personalidade e atuação são resgatadas, desmistificando dogmas e equívocos nas interpretações criadas por mãos humanas ao longo da História.


ATLÂNTIDA



http://www.graal.org.br/livro.php?id=100


"Quando a Estrela Lunar se apagar, nosso mundo também se apagará!", alerta a profecia.

Como uma serpente que coloca seu pescoço ameaçador para fora das águas do mar, os forasteiros Syphax e Tus disseminam a mentira tal qual veneno sobre a Atlântida, desmentindo a gravidade da profecia e semeando a dúvida: seria realmente necessário deixar a Atlântida? Seria verdadeira a profecia sobre o afundamento do país dos dragões alados no mar? Por que abandonar a pátria com tanta pressa?

Syphax não foi expulso pelo rei Witu e agora a princesa Brunhild apaixona-se perdidamente pelo forasteiro.

Gurnemanz, mentor espiritual, empreende grandes viagens pelo país para conscientizar os atlantes sobre a necessidade de abandonarem sua pátria em direção a um novo lar antes que seja tarde.

A desconfiança esparrama-se e prepara-se para dar o bote. Quem se salvará?

Roselis von Sass descreve os últimos cinquenta anos desse país -- uma enorme ilha protegida por íngremes rochedos -- com uma exuberante natureza e animais em grande parte hoje extintos, dentre eles os lendários dragões alados.




O DIA SEM AMANHÃ



http://www.graal.org.br/odsa
Uma viagem pela história, desde a França do século XVII até os nossos dias.
Vivências e decisões do passado encontram sua efetivação no presente, dentro da indesviável lei da reciprocidade. A cada parada da viagem, o leitor se depara com novos conhecimentos e informações que lhe permitem compreender, de modo natural, a razão e o processo do aceleramento dos acontecimentos na época atual.



A GRANDE PIRÂMIDE REVELA SEU SEGREDO





http://www.graal.org.br/livro.php?id=80
A Grande Pirâmide é comumente intitulada profecia em pedra. Povos antigos, como os egípcios, judeus ou sumerianos, interpretavam-na como uma obra rica em simbologia profética. Em A Grande Pirâmide Revela seu Segredo, Roselis von Sass percorre os 40 anos da construção e interpreta o significado espiritual da Grande Pirâmide, como mostra a fala do astrônomo Horam, personagem da narrativa: "A pirâmide será uma profecia em pedra. Nela serão marcados o início e o fim do Juízo, bem como as datas de todos os acontecimentos importantes prestes a acontecer através do destino dos seres humanos."
JUÍZO FINAL



http://www.graal.org.br/livro.php?id=130
O Juízo - este extraordinário acontecimento - realiza-se porém de uma maneira bem diferente do que muitos imaginam. Não há destruições arbitrárias na Criação! Cada acontecimento está determinado com antecipação e cuidadosamente planejado até em seus mínimos detalhes.
Assim, também o Juízo Final!




QUEM PROTEGE AS CRIANÇAS?



http://www.graal.org.br/livro.php?id=1039
No mundo invisível que cerca cada criança existem segredos que vão além da imaginação!
Entre versos e ilustrações você descobrirá um segredo especial - a existência dos guardiões. Com aparência semelhante à da criança protegida, os guardiões pertencem ao mesmo povo das fadas, gnomos e sereias. Além de cuidar pacientemente, incentivam e fortalecem as boas qualidades de seus protegidos.


BRASÍLIA-CIDADE SEM LIMITES



http://www.graal.org.br/livro.php?id=150
Defendendo o fato inusitado de que a antiga civilização Inca teve influência determinante na história da construção de Brasília, este documentário propõe uma nova leitura da História do Brasil. Em uma sequência criteriosa de fatos históricos, coloca em evidência acontecimentos desconhecidos que foram importantes na escolha do local para construção da capital. Baseado em pesquisas e depoimentos, permeado pela trilha sonora original de Lucas Franco, o filme não abre mão de mostrar a singularidade e a beleza da cidade.


A VERDADE SOBRE OS INCAS



http://www.graal.org.br/livro.php?id=90
A Verdade sobre os Incas narra a jornada memorável do povo líder nos altiplanos dos Andes, situado em altitudes de 3.000 a 4.000 metros e de difícil acesso. Cercado por uma natureza exuberante, este povo culto e tão bem organizado beneficiava todos os demais que a ele se ligavam com nobres propósitos, constituindo um dos mais notáveis impérios do passado: o maravilhoso Império Inca.




TEMPO DE APRENDIZADO



http://www.graal.org.br/livro.php?id=1046
Frases e Contos extraídos dos livros de Roselis von Sass
Tempo de Aprendizado traz frases e pequenas narrativas sobre a vida, o cotidiano e o poder do ser humano em determinar seu futuro.
Os textos vêm acompanhados de belas fotografias, compondo uma delicada obra de arte em palavras e imagens.
Não há receitas para o bem viver, mas uma amostra dos pensamentos da escritora Roselis von Sass.
Pinceladas de reflexão que convidam o leitor sensível a entrar em um novo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário